SIGA O 24H

Mundo

Carro atropela policial em plena Times Square; Vídeo viraliza

Imagens viralizaram na internet. Condutor do veículo conseguiu fugir

Publicado

em

PORTAL PS
NOVA IORQUE

As imagens parecem extraídas de um filme policial de Hollywood. Mas trata-se de uma perseguição incrível que aconteceu na noite de sábado (13), em plena Times Square.

O video gravado sem pretenção, pelo responsável por manutenção de outdoors, Freddie Kim, e publicado inicialmente no Twitter e depois no YouTube mostra uma Mercedes Benz Preta fazendo drift em plena rua movimenta, já tarde da noite. Depois, o carro investe num policial que pede para o carro parar na 43rd Street com a Broadway.

A gravação continua, sem cortes, com a caçada à pé pelos policiais da New York Police Department. Eles não desistem. É possível ouvir ao longe o ronco do motor do carro em fuga.

Porém, como num passe de mágica, o carro desaparece em meio aos outros veículos, no trânsito travado das ruas que margeiam a Times Square.

Até agora as pessoas questionam qual foi a mágica, como ele conseguiu sair dali. O próprio autor das imagens não acredita no que aconteceu e se pergunta o que houve.

“Ele desapareceu, cara. Em pleno transito da Times Square!”, diz.

Freddie diz que estava gravando os carros que passavam pela rua quando percebeu o que aconteceu e seguiu tudo de perto.

Segundo informações ainda não confirmadas, a NYPD teria prendido o motorista da Mercedes no domingo (14), mas nenhuma nota oficial foi emitida até agora.

O policial que se ajoelha ao parar na 42nd Street enquanto o carro foge, foi levado para o Monte Sinai Hospital e passa bem.

Publicidade

EM 24H: