SIGA O 24H

Campos Gerais

Mãe salva filha de estupro ao ouvir pedidos de socorro

Criança foi levada até uma plantação de milho onde houve a tentativa do estupro

Publicado

em

Foto: Arquivo

PONTA GROSSA, PR – A mãe de uma menina de 8 anos evitou que sua filha fosse vítima de estupro na noite deste domingo (11) em Ivaí, na região dos Campos Gerais do Paraná, informou a Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a mulher ouviu os gritos de socorro da criança e encontrou a menina em uma plantação de milho próximo da casa da família. O autor da tentativa de estupro conseguiu fugir sem ser identificado

A menina foi levada ao hospital da cidade, de onde a PM foi acionada. Conforme o relato da mãe, sua filha estava brincando em frente a casa quando foi convidada por um homem a ir até o milharal. A mulher disse que quando localizou sua filha, a menor estava com algumas peças de roupa quase arrancadas. Ainda segundo a mãe, ela chegou a ver um vulto mas não conseguiu identificar a pessoa, que fugiu no meio da plantação.

Aos policiais, a criança repassou algumas características do suspeito. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar e identificar o autor do crime. A menina não sofreu ferimentos.

 

Publicidade

EM 24H: