SIGA O 24H

Londrina e região

‘Matador de criminosos’ foge da cadeia de Ibiporã nesta madrugada

Três detentos escaparam após serrarem porta de ferro da carceragem

Publicado

em

Foto: Divulgação

LONDRINA, PR – Três detentos fugiram da cadeia de Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina, na madrugada desta terça-feira (13), informou a autoridade policial local. Conforme a Polícia Civil, um dos foragidos foi identificado como Valdecir Paulino dos Santos, conhecido popularmente como ‘matador de criminosos’.

Valdecir é acusado por diversos homicídios. A curiosidade, porém, é que todas as vítimas do homem são ligados à criminalidade de alguma forma como traficantes e ladrões.

Além dele, fugiram também outros dois homens identificados como Weslley e o outro pelo apelido de ‘Dentinho’. O sobrenome dos foragidos não foi confirmado e até o momento eles seguem sendo procurados pela polícia.

Para escapar, os presos serraram a porta de ferro da cela. O trio aproveitou o barulho da chuva para abafar os ruídos provocados pela serragem. A cadeia de Ibiporã tem capacidade para 30 detentos, mas abriga 166. No mês passado, um vídeo chegou a ser gravado do interior da carceragem pelos presos para reclamar da superlotação.

 

Publicidade

EM 24H: